domingo, 31 de outubro de 2010

Evento em Brasília






















































A loja Primavera Enxovais organizou o evento do dia 30 em Brasília. Para lançar a coleção infantil da Buddemeyer, que patrocinou o livro Lápis de Flor, a empresária Suely convidou a contadora de histórias Rose. A história foi contada com o apoio de um lindo tapete "mágico", que encantou crianças e adultos. As fotos mostram o momento, além de detalhes da vitrine montada com a coleção Bud Kids e o livro que vem de brinde para quem adquire peças da nova linha de produtos infantis da Buddemeyer.




domingo, 24 de outubro de 2010

Lançamento na Livraria Cultura






















Ontem foi nossa estréia na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. Manu e Dulce abriram os trabalhos contando a história em grande estilo. Ale participou de tudo, e curtiu Laura e Elisa autografando seus livros: encantadoras!














































































segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lançamento do Lápis de Flor

Em 5/12, em Brasília, finalmente lançamos nosso novo livro! Lápis de Flor, de Alessandro Uccello e ilustrado por Manuela Loddo, estreou na cidade na inauguração da exposição de arte coletiva mirim, no Espaço Cultural do Banco Central. Ao lado, Manu e Ale.


Também fez parte do evento a exposição da premiada obra de escultura feita por Manu, Dulce e Tamanini (foto), baseada na obra de Uccello: Flor de Lápis.
A escultura foi premiada no evento Arte versus Poética, promovido este ano pela Biblioteca Demonstrativa de Brasília.