segunda-feira, 20 de abril de 2009

Chovemos em Brasília!


Finalmente, Pingo e Gota chegaram à cidade. A chuva não caiu no dia do lançamento, porque eles chegaram um dia antes, para se prepararem para o grande evento! Agradecemos a todos os amigos que colaboraram para o sucesso do lançamento. A creperia Formidable é formidável, acolhedora e deliciosa! A gurizada curtiu muito o livro. Todo mundo lendo e cantando as músicas do livro. Valeu, gente!

sábado, 11 de abril de 2009

Aprenda com o Pingo e a Gota como economizar água.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pingos e Gotas! Vamos chover em Brasília no dia 19, lá no Terraço Shopping, e deixar todo mundo hidratado com o livro mais molhado dos últimos tempos! Nos vemos lá na Formidable Crêperie Bistrô, às 16h30. Leve seu guarda-chuvas!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Domingo, 19 de abril, o Pingo e a Gota lançam seu livro em Brasília

- Oi, Pingo, você viu como a Imprensa Oficial caprichou no nosso livro? Eu estou linda na capa, com minha sombrinha cor-de-rosa e minhas botas P&G.


- É verdade, Gotinha, você está demais. E foi muito legal a festa na Sabesp, com o teatrinho e a inauguração daquele espaço para as crianças aprenderem a cuidar da gente. E ainda coincidiu com o Dia Mundial da Água (22 de março).

- Por falar em coincidências, no lançamento aqui em Brasília, dia 19 de abril, vamos comemorar o Dia do Livro Infantil. É uma homenagem a Monteiro Lobato, criador do Sítio do Pica-Pau Amarelo, nascido em 18 de abril de 1882.


- Crianças, mamães e papais, anotem aí:



  • Domingo, 19 de abril, de 16h30 a 19h

  • Formidable Crêperie e Bistrô - Terraço Shopping, 1º piso